We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Morto Pela Escola / Naifa

by Morto Pela Escola

1.
Introdução 01:38
Instrumental
2.
Não vou conseguir me salvar Amanhã acordarei e tudo estará no mesmo lugar Um ciclo vicioso de mudanças que nunca mudam Culminam na mesa de jantar da desesperança A escola dita os padrões, obedecer Escolhas fáceis sob medida pra você O trabalho te mantém cansado e do dinheiro torna-se escravo Sem escapatória você está cercado de inimigos por todos os lados Não vou me dar por vencido Minhas escolhas sou eu que faço.
3.
Idiota 00:37
Se justifica por qualquer bobagem Mas no fundo não passa de um covarde Que não consegue pensar por sí mesmo Nunca vi você falar alguma coisa Nunca vi você fazer alguma coisa Idiotaaaaaaaaaaaa!!! Se escondendo num lugar seguro.
4.
Pirulito 01:17
Guerras e mais guerras Uma navalha na garganta De quem diz ser seu amigo Não olhe pros lados Não confie em ninguém Apenas siga o seu caminho Na palavra a lei Que se cria e re-cria Não olhe pros lados Não confie em ninguém Apenas siga seu caminho Na palavra a lei.
5.
Minha vida baseada em mentiras sua vida vazia, minha unha encravada sua merda de vida, minha inveja maldita seu olho chorando, minha raiva aumentando Quero ver quem é homem Pra dizer e viver sem correr Até amanhecer e esperar a morte chegar sem se lamentar e ver a vida passar
6.
Perdidos 01:07
Fodidos! Todos fodidos! Mal pagos... mas nos divertimos errados! Errados! Todos errados! Mal vistos... mal exemplo pros filhos Perdidos! Um bando de perdidos!
7.
8.
Meu corpo dói Cansei desse lugar Vou andar por aí Pelas ruas ou qualquer bar Pichar um muro Gritar até que alguém me ouça Ou que eu fique mudo! Já desisti de entender o desequilíbrio No qual eu balanço... Desequilíbrio.

about

Morto Pela Escola split com a banda Naifa de São Paulo.

credits

released January 1, 2008